Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja qual é o destaque do América-MG que enfrenta o Grêmio

Time de Minas Gerais vai exigir cuidados

- Publicidade -

Juninho Valoura é o jogador do América-MG que tem o maior valor no Cartola. Assim, como também possui uma nota média interessante de 5,93 pontos. Por isso, é um jogador que o Grêmio tem que tomar cuidado.

- Publicidade -

O meia possui somente dois gols marcados na temporada. No entanto, é um jogador importante e responsável muitas vezes pela bola parada do time de Minas Gerais.

Rodolfo é um dos principais atacantes do América-MG. Em 29 jogos disputados na temporada o jogador possui 7 gols. A média é boa quando se analisa que ele é um atacante de 1,75m e joga pelo lado de campo.

Destaque do América-MG que enfrenta o Grêmio

O jogador do América Mineiro que mais tem sido falado em times maiores e que por isso mereceria atenção do Grêmio, está lesionado, o que é uma boa notícia para o tricolor.

- Publicidade -

- Publicidade -

O jogador do América-MG que mais tem chamado a atenção, é Ademir. O atacante já despertou o interesse de diversos grandes times do futebol brasileiro e vem sendo apontado como possível reforço do Atlético-MG. O Galo deve perder Savarino, e acredita que Ademir deverá ser o reforço correto para a posição.

O América-MG não possui grandes destaques que irão decidir o jogo na individualidade. O jogador que merece mais cuidado é o Juninho Valoura. Mas, é um jogador de 35 anos que bem marcado, não irá oferecer grande perigo.

O que realmente poderá fazer o Grêmio perder será ele mesmo, caso não entre empenhado em campo. É fundamental que o Grêmio entre focado no jogo, só assim o tricolor poderá sair da zona do rebaixamento nas próximas rodadas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: João Zebral / América

- Publicidade -

Comentários
Carregando...