Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quanto Paulinho irá receber de salário em seu novo clube

Jogador acabou optando em ir para o futebol árabe

- Publicidade -

Paulinho acabou de ser anunciado no Al Ahli e já foi obtida a informação de qual será o salário que o jogador irá receber em seu novo clube.

- Publicidade -

Veja quanto Paulinho irá receber de salário em seu novo clube

Paulinho assinou um contrato de 3 anos com o time da Arábia. O jogador irá receber 4 milhões de dólares por temporada, o que equivale a 20,8 milhões de reais. Além de alguns bônus que sempre constam nos contratos de grandes jogadores.

O valor será de cerca de R$ 1,7 milhão por mês. Valor superior ao que o Grêmio ofereceu, já que foi especulado que o tricolor tenha oferecido R$ 1,2 milhão.

Além disso, o presidente Romildo afirmou que Paulinho era jogador para contrato anual. Algo que pode ter pegado mal, ainda mais vendo que Paulinho assinou por 3 anos. Paulinho será o terceiro jogador que o Grêmio perde a oportunidade de contratar. Dessa vez, possivelmente foi por causa do salário que o jogador irá receber no futebol árabe.

- Publicidade -

O Grêmio já perdeu a oportunidade de contratar Giuliano, Renato Augusto e Paulinho, todos jogadores que agregariam qualidade ao meio campo gremista. No entanto, a chegada de Felipão fez com que o foco do Grêmio fosse mais um atacante, em vez de um meia.

O atacante Roger Guedes também está para ser anunciado pelo Corinthians e pode ser mais uma oportunidade perdida pelo tricolor. É claro que tomar cuidados econômicos é importante, porém não tem como achar que bons jogadores vão custar barato.

Nos últimos anos, o Grêmio tem apostado em contratar vários jogadores medianos, e não focado em contratar um craque para posição. O que se mostrou uma estratégia ruim e que não deu certo.

Pois, agora o tricolor tem uma folha salarial de 14 milhões de reais, com vários jogadores que não justificam os seus salários.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...