Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja quanto Spartak quer para liberar Pedro Rocha ao Grêmio. Valores Assustam

Parece que novamente Grêmio ficará de mãos abanando

- Publicidade -

O Grêmio parecia estar perto de contratar o Pedro Rocha do Spartak Moscou. No entanto, algumas mudanças na negociação fizeram o tricolor recuar. Isso porque o time russo pediu uma compensação financeira para emprestar o jogador.

- Publicidade -

O valor pedido pelo empréstimo foi de 500 mil euros, equivalente a 3 milhões de reais. Esse valor pedido pelo Spartak fez com que o Grêmio recuasse no negócio. Pois, essa não é uma posição prioritária.

Para contratar o jogador, o Grêmio gostaria de somente pagar parte do salário do mesmo. Não era algo previsto pelo Grêmio realizar  uma compensação financeira ao time russo.

Com a perda do volante Hernani para Genoa e a falta de novos nomes para o ataque. O Grêmio parece cada vez mais longe de efetuar a contratação de dois jogadores para essa semana como havia prometido.

Spartak quer um bom valor para liberar Pedro Rocha ao Grêmio

- Publicidade -

Caso o Grêmio decida não pagar esse valor por Pedro Rocha, só mostra que não possui convicção no jogador. Pois, não é um valor alto, o pedido pelo Spartak Moscou.

A verdade é que o tricolor gaúcho não possui a necessidade de contratar um ponta. Talvez tenha sondado Pedro Rocha somente para caso o Ferreira saia. Então, vai guardar o jogador como uma opção caso perca algum de seus pontas.

Outra possibilidade é do Grêmio ter entrado no negócio só para atrapalhar o Inter, que diziam estar tentando a contratação do ponta. A rivalidade da dupla GreNal permite que esse tipo de coisa aconteça.

Mas de qualquer forma, essa é mais uma negociação do Grêmio que acaba fracassando, pelo menos por enquanto. Até agora o Grêmio fez investidas em vários jogadores e não conseguiu contratar nenhum.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.