Últimas Notícias do Grêmio

Veja o que Dodi falou após boa atuação no GreNal 447

Grêmio e Inter ficaram no empate por 1 a 1

Dodi do Grêmio no GreNal 447
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Dodi e o GreNal 447

Um dos destaques do Grêmio no GreNal 447, disputado no último sábado, na Arena, o volante Dodi fez uma partida segura e, após o empate em 1 a 1 com o Internacional, usou a zona mista para expressar sua insatisfação com a arbitragem. O jogador, que teve participação importante no meio-campo, lamentou a decisão de Bráulio da Silva Machado no lance mais polêmico da partida.

“Não gosto de falar de arbitragem, mas hoje poderia ter sido diferente o resultado da partida. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, desabafou Dodi.

A polêmica aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando Cristaldo desviou de cabeça e Aravena foi derrubado na área por Braian Aguirre. O árbitro Bráulio da Silva Machado mandou o jogo seguir, mas o VAR recomendou a revisão. Mesmo após a checagem, a arbitragem manteve a decisão de não marcar o pênalti.

Leia mais

Não é a 1ª vez que o árbitro do GreNal 447 se envolve em polêmica; veja

Ex-centroavante do Grêmio tece críticas à Mano Menezes: “falta de respeito”

Atuação consistente

Apesar da frustração, Dodi teve bons números na partida, Ele acertou 12 dos 16 passes que tentou (75% de aproveitamento), bloqueou um chute adversário e venceu os cinco duelos pelo chão que disputou. Um desempenho consistente que confirmou seu papel importante defensivamente ao lado de Villasanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo