Veja todos os desfalques que o Grêmio teve no treino desta quarta-feira
O time se reapresentou no CT após o empate com o Godoy Cruz

Os desfalques que o Grêmio teve no treino desta quarta-feira
O Grêmio voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (14), no CT Presidente Luiz Carvalho. Na última noite, o Tricolor empatou com o Godoy Cruz, da Argentina, pelo placar de 1 a 1, na Arena, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Três jogadores ficaram de fora das atividades desta tarde: os meio-campistas Mathías Villasanti, Edenílson e Franco Cristaldo. Para o jogo contra o São Paulo, no final de semana, acredita-se que os dos últimos estejam de volta, ao menos no banco de reservas.
O caso de Villasanti é que o que envolve mais prazo, com o volante paraguaio podendo voltar somente após a para o Super Mundial de Clubes 2025. No começo do mês, o Grêmio publicou uma nota informando a lesão do jogador, explicando que o seu problema foi de grau 2 na coxa esquerda.
Leia mais
Marca italiana pretende enviar proposta para fornecer camisas ao Grêmio
Pedro Ernesto pede saída urgente de titular do Grêmio
Detalhes do treino de hoje
Aqueles jogadores que atuaram por mais de 60 minutos na última partida realizaram trabalhos regenerativos na academia e sessões de recuperação muscular. Os demais atletas participaram de atividades no campo do centro de treinamento.
A movimentação iniciou com aquecimento e mescla de exercícios físicos e técnicos de arranque, velocidade, força, condução de bola, passes e disputas dois contra dois. Na sequência, o grupo de jogadores participou de um coletivo tático em campo reduzido contra uma equipe formada por atletas da Sub-20 e Sub-17.
O plantel do Imortal volta a trabalhar na manhã desta quinta, a partir das 10h, no CT Luiz Carvalho.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA