Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a web e principalmente os torcedores do Grêmio. Entretanto, o tricolor gaúcho não confirmou a negociação, mas segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, o Grêmio irá receber nesta terça-feira (04), dirigentes do Benfica para negociar o atacante. Assim, a venda de Everton pode ser concretizada em breve.

É provável que você também goste:

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

Everton é vendido para o Benfica por R$ 152 milhões, diz jornalista

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião nesta terça

Segue abaixo o que disse Romildo, conforme o jornalista JB Filho:

”Não temos pronunciamento oficial. No momento não tem nada. Estas questões só nos desestabilizam. Agora, meio-dia quando eu chegar no hotel, vou ter mais informações. Só se existe algo que a gente não saiba. Deixem as coisas acontecerem naturalmente. Se ele vai jogar o Gre-Nal ou não, não há como dizer porque não há nada concreto sobre nada. O que há de concreto é que, sim, vamos receber uma delegação do Benfica.”

Segundo ainda as últimas informações, a proposta do Benfica seria inferior aos 20 milhões de euros pretendidos pelo Grêmio apenas pela sua parte dos direitos econômicos do jogador de 24 anos. Assim, o Grêmio vai tentar fazer uma boa negociação nesta tarde.

O que se tem até agora é que Everton tem muita vontade de ir para o Benfica, ele acredita que chegou a sua hora de brilhar na Europa, inclusive, estão usando o termo ”desesperado” para definir a vontade do atacante.

Existe ainda uma chance de Everton ficar de fora do GreNal por conta da negociação. Se isso ocorrer, o atleta deixará o Grêmio sem uma partida de despedida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA