Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Venda de Ferreira pode aproximar Grêmio de Roger Guedes?

Jogador agregaria muita qualidade ao elenco

- Publicidade -

Desde que foi confirmada a venda de Ferreira, ao Atlanta United dos Estados Unidos, o Grêmio passou a buscar uma reposição. No entanto, encontrar um jogador com tamanha qualidade não será uma tarefa fácil. Então Roger Guedes passou a ser novamente especulado no Grêmio.

- Publicidade -

O atacante de 24 é muito bem avaliado pela direção gremista. Contudo, para conseguir sua contratação, o tricolor teria que vencer a forte concorrência do Corinthians. Além de esperar que ele consiga a rescisão com o Shandong Luneng, da China.

Essa contratação teria um grande problema imposto pelo próprio Grêmio. O tricolor definiu que só iria contratar jogadores que já chegassem em condições físicas ideais, para ajudar Felipão a tirar o time dessa situação.

Roger Guedes está sem jogar desde dezembro de 2020, desde que começou o impasse para obter sua rescisão de contrato. Por isso, mesmo que ele esteja treinando, ele não chegaria ao Grêmio com as melhores condições físicas.

Como o negócio feito com Ferreira, surpreendeu todo mundo, não é impossível que o tricolor mude seu discurso e contrate Roger Guedes. Pois, sua qualidade técnica é indiscutível.

- Publicidade -

Com a venda de Ferreira, Roger Guedes está mais próximo do Grêmio

Além de Roger Guedes, outros nomes já passaram a ser especulados no Grêmio para substituir Ferreira. No entanto, ainda é cedo para dizer qual vai ser o substituto escolhido pela direção.

Até agora a direção do tricolor não conseguiu nem ao menos, contratar o volante box-to-box pedido por Felipão. Por isso, é de se imaginar que a contratação do substituto do Ferreira também demore.

Essa precisará ser uma cartada certeira, pois enquanto vinha jogando, Ferreira foi o principal jogador do time, na temporada. Então é necessário trazer alguém que tenha um desempenho semelhante.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.