Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Venda de Jailson é confirmada, veja quanto o Grêmio receberá

O Grêmio vai muito mal dentro de campo e na última quarta-feira (16), acumulou mais um revés na temporada. O tricolor gaúcho perdeu para o Universidad Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Contudo, fora de campo o clube gaúcho segue lucrando com vendas de jogadores. Depois de lucrar com jogadores como Arthur, Everton Cebolinha e Diego Rosa, agora a venda de Jailson, do Fernerbahçe, foi confirmada e o Grêmio ganhará mais um bom dinheiro.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Onde está o atacante Cavani?

Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

Venda de Jailson é confirmada

O volante de 25 anos foi vendido para o futebol chinês por 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 31 milhões. Como o Grêmio tem 20% dos direitos econômicos de Jaílson, terá direito a 1 milhão de euros, o que dá aproximadamente R$ 6,2 milhões na cotação atual.

Jailson foi revelado na base do tricolor gaúcho e atuou pelo time profissional entre 2016 e 2018, conquistando inclusive, a Libertadores de 2017. Logo em seguida, Jailson foi vendido para o Fenerbahçe, da Turquia. Agora na China, Jailson será comandado pelo técnico espanhol Rafael Benítez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais