Venda de Lincoln para clube português é muito boa para o Grêmio
O Grêmio acertou nesta quinta-feira (30), a venda do meia-atacante Lincoln, de 20 anos. O jogador deverá jogar no Santa Clara, de Portugal. Lincoln estava fora dos planos do técnico Renato Portaluppi e já havia sido emprestado em diversas ocasiões. Apesar de não terem sido revelados os valores da venda de Lincoln, o Grêmio deverá ficar com 35% dos direitos econômicos do jogador.
Agora com 20 anos, Lincoln foi lançado em 2015 aos 16 anos, pelo então técnico do Grêmio Luiz Felipe Scolari. Mesmo com diversas oportunidades, o meia não conseguiu se firmar no Grêmio, sendo emprestado diversas vezes. O último clube no qual Lincoln havia atuado, foi o Rizespor, da Turquia. De volta ao Grêmio, o jogador perdeu espaço que hoje, é ocupado pelo jovem Patrick.
É provável que você também goste:
Juninho Capixaba desperta interesse de clube europeu
Saiba quais são os dois reforços que Renato pediu para o Grêmio
Venda de Lincoln é de grande vantagem para o Grêmio
A venda de Lincoln para a primeira divisão do futebol português é de grande vantagem para o tricolor gaúcho. Além de receber um valor não divulgado pela venda, o Grêmio ficou com 35% dos direitos econômicos do atleta. Ou seja, em uma futura venda, o Grêmio pode receber um bom dinheiro.
Entre 2015 e 2019, Lincoln atuou em 64 partidas pelo Grêmio, marcando 5 gols.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
4 Comentários