Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Venda de Pepê será anunciada pelo Grêmio nos próximos dias

Jogador deverá ir para o Porto, por 15 milhões de euros

- Publicidade -

A venda de Pepê é algo que ainda gera dúvida em muito torcedores gremistas. Afinal, o clube não se manifestou e o Porto também não confirmou o sucesso na operação. O vice de futebol, Paulo Luz, explicou que o desfecho está próximo.

É provável que você também goste:

Grêmio ainda não confirmou vaga na pré-Libertadores

Ferreira rejeita Europa no momento e se mostra focado no Grêmio

Grêmio vai avaliar situação de Luiz Fernando após lance violento no jogo do São Paulo

- Publicidade -

Renato evita falar sobre interesse do Atlético-MG e foco segue no Grêmio

Venda de Pepê será anunciada pelo Grêmio nos próximos dias

“A situação do Pepê está em processo de conclusão, nós estamos apenas aguardando algumas formalidades. Alguns documentos contratuais precisam ser assinados por todas as partes. Possivelmente, num prazo muito curto, essa transação deverá ser formalmente anunciada”, explicou o dirigente.

A venda de Pepê será concluída por 15 milhões de euros, equivalentes a mais de R$ 95 milhões. Contudo, o Grêmio não ficará com todo o dinheiro, já que é dono de apenas 70% do passe, o que representa R$ 66,5 milhões na cotação atual. O restante dos valores serão encaminhados ao Foz do Iguaçu, do Paraná.

- Publicidade -

Venda de Pepê quase certa

A venda de Pepê para o Porto está quase certa. O jogador continuará atuando até metade de 2021, quando começa a nova temporada europeia e a janela de transferências será aberta. Por isso, um seguro deverá ser feito, para evitar problemas com lesões.

Pepê chegou ao Grêmio em 2016, para atuar no Sub-19, onde marcou dois gols em quatro partidas. Em 2020 foram 54 jogos e 15 gols marcados até aqui, mais do que fez em 2019, quando jogou 51 vezes e teve 13 gols. Assim, aos 23 anos, é mais um gremista que vai para Portugal.

Além disso, a venda de Pepê abrirá espaço para Ferreira, que tende a assumir a posição. Contudo, a chegada de um grande nome para o setor ofensivo é algo que pode acontecer. Renato aguarda um novo armador, que possa ocupar essa vaga.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...