Últimas Notícias do GrêmioJogos

Sobre a venda de ingressos para Grêmio x Atlético-MG na Arena

O jogo contará com um público reduzido nas arquibancadas

estádio copa do brasil grêmio arena
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Venda de ingressos para Grêmio x Atlético-MG causa divergência entre clube e Arena

O Grêmio está prestes a retornar à Arena após vários meses longe de Porto Alegre, devido aos danos causados pelas enchentes de maio. Com o estádio seriamente afetado, o clube teve que realizar seus jogos fora da capital gaúcha.

Agora, o Tricolor se prepara para um momento especial: a reabertura da Arena no próximo domingo (01), às 11h, para enfrentar o Atlético-MG na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a questão da venda de ingressos tem gerado bastante debate entre os torcedores nas redes sociais.

Segundo a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, a demora para o início da venda dos ingressos se deu pela tentativa do clube de reduzir o preço das entradas. Além disso, há discussões sobre a quantidade de ingressos destinados aos sócios.

Enquanto a diretoria gremista acredita que os sócios devem ter entrada garantida para a partida, a gestão da Arena defende que deve haver uma porcentagem mínima de ingressos disponíveis. Essa divergência tem alimentado debates antes do início das vendas.

Reunião define carga de venda e check-in

Em uma reunião que aconteceu nesta manhã de quarta-feira, ficou definido que 50% dos ingressos serão para check-in de sócios e outros 50% para venda. O clube não concordou com a medida, mas a mantenedora do estádio não cedeu. Ainda, houve divergência com os valores estabelecidos pela gestora, que estarão bem levados.

A qualquer momento, a Arena deve divulgar as informações de venda e check-in.

Leia mais:

Grêmio marca ‘data’ para renovação de Renato Portaluppi

Recuperado da gripe, Grêmio ganha reforço para o próximo jogo

Restrição de público

A venda de ingressos para o jogo entre o Tricolor Gaúcho e o Atlético Mineiro deve começar nesta quarta-feira (28). Vale destacar que o número de lugares disponíveis será limitado a apenas cerca de 12.700 devido a restrições de público relacionadas a problemas com a energia elétrica e à restauração das áreas afetadas no estádio.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo