CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

A torcida já pode adquirir ingressos para Grêmio x Estudiantes pela Libertadores

Ingressos disponíveis para Grêmio x Estudiantes na Libertadores

Qual a lesão sofrida por Geromel na vitória do Grêmio pela Libertadores? Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio encara o Estudiantes no Couto Pereira

O Grêmio volta a campo para mais um confronto decisivo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2024. E desta vez, o adversário será o  Estudiantes, da Argentina. A partida acontecerá no próximo sábado, 08 de junho, às 19h, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, com os portões sendo abertos às 17h.

Ingressos já estão a venda

Na primeira fase, a venda é exclusiva para os associados do Grêmio, começando nesta segunda-feira (03/06) às 14h. A partir de terça-feira (04/06), às 14h, a comercialização será aberta para o público em geral. Os ingressos estarão disponíveis até sábado (08/06), às 19h, ou até esgotarem.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site gremio.futebolcard.com ou pelo app FutebolCard. É necessário estar cadastrado na plataforma e ter o app instalado para obter o código do ingresso. No dia do jogo, o acesso ao estádio será realizado exclusivamente via QR Code gerado no app. Para aqueles que preferem comprar pessoalmente, as bilheterias do Couto Pereira estarão abertas na quinta-feira (06/06), das 09h às 18h.

Além de apoiar o time, os torcedores também poderão contribuir com uma causa importante. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinada para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes em Porto Alegre. No dia da partida, Grêmio e Coritiba também estarão recolhendo doações no estádio.

Gremio x estudiantes valores dos ingressos
Imagem: Divulgação Grêmio

Os associados do Grêmio possuem benefícios especiais na compra dos ingressos. Sócios das modalidades de Cadeiras e Arquibancada Norte, com mensalidades em dia, poderão adquirir um ingresso gratuito. Sócios Diamante e Juvenil terão 50% de desconto, e Sócios Ouro, 10% de desconto. Crianças até 6 anos têm acesso liberado, e Sócios Infantis podem comprar ingressos por apenas R$5,00.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo