Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Venda de Matheus Henrique ao Sassuolo pode emperrar, diz imprensa italiana

Pai e empresário do jogador estão na Itália

- Publicidade -

 As tratativas do Grêmio para negociar o volante Matheus Henrique com o Sassuolo-ITA seguem indefinidas e serão estendidas para o final de semana. O desenlace do acordo está atrelado à venda do meio campista Manuel Locatelli para a Juventus-ITA.

- Publicidade -

De acordo com o jornal Gazetta dello Sport, o valor da rescisão do jogador é de 40 milhões de euros e o clube de Turim se propõe a pagar 32 milhões de euros.

 “Estamos à espera de uma oferta adequada, caso contrário Locatelli ficará em Sassuolo. No início de agosto fecharemos nosso mercado”, afirmou o CEO do Sassuolo, Giovani Carnevali.

Pai e empresário de Matheus Henrique estão na Itália

O pai do volante, João Henrique, e o empresário Fabio Mello foram flagrados no dia de ontem em Milão pelo repórter da TV Sport Itália, Luca Cillim instantes antes de uma reunião para definir o futuro do jogador.

- Publicidade -

Segundo a imprensa italiana, os valores da negociação da ida de Matheus Henrique para o Sassuolo giram em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$72 milhões na cotação atual) mais três milhões de euros em bônus (R$ 18 milhões). O clube italiano também tem interesse na contratação do zagueiro Ruan.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.