Vendido pelo Grêmio, Pepê ainda não foi titular nenhuma vez pelo Porto
Pepê foi vendido ao Porto e até hoje fez nove jogos pela equipe europeia, só que nenhuma vez ele começou entre os titulares. Sempre partiu do banco de reservas e até marcou um gol, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Português, contra o Moreirense.
Ele estreou no dia 8 de agosto, em jogo contra o Belenenses, jogando oito minutos e mais acréscimos. Já a sua última partida foi contra o Paços de Ferreira, no dia 2. Ele também atuou em duas partidas da Liga dos Campeões, o 0x0 na casa do Atlético de Madrid e na derrota por 5×1 em casa para o Liverpool.
No total, Pepê tem 252 minutos jogados pelo Porto, ainda não deu nenhuma assistência e tenta ganhar espaço no time. A questão é que o treinador Sérgio Conceição prefere escalar a equipe em um tradicional 4-4-2, sem pontar. E como o guri joga nesta posição, precisa se adaptar ao esquema.
Pepê foi um dos tantos vendidos pelo Grêmio
O tricolor gaúcho vem vendendo vários jogadores nos últimos anos, entre eles Pepê e Everton, que foram para o futebol português. Por falar em Cebolinha, ele também é reserva, só que joga pelo Benfica.
O Grêmio torce para que o brasileiro vingue e vire titular logo. Uma futura vende renderia mais alguns milhões para o cofre tricolor, que sofre todos os meses com o pagamento de R$ 14 milhões em salários para os jogadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: FC Porto