JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Vendido pelo Grêmio, Pepê ainda não foi titular pelo Porto

Pepê foi vendido em fevereiro ao Porto, por 15 milhões de euros (R$ 98,1 milhões), sendo a terceira negociação mais elevada do tricolor gaúcho. O Imortal ficou com 10 milhões de euros (R$ 65,4 milhões), sendo que o restante ficou com o Foz do Iguaçu. Mas, desde então, o jogador ainda não fez nenhum jogo começando como titular.

A despedida do jogador aconteceu na final do Gauchão 2021, contra o Internacional, no dia 23 de maio. Naquela partida ele atuou por 27 minutos, já seu último jogo como titular foi no dia 16 de abril, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Mas, Pepê não terminou os 90 minutos.

Sua estreia pelo Porto aconteceu no dia 8 de agosto, contra o Belenenses SAD, jogando oito minutos. Até agora, tem quatro partidas, todas elas saindo do banco de reservas. E se somarmos todos os minutos em campo, ele jogou somente 58 minutos, sem nenhum gol ou assistência.

Pepê é reserva do Porto

O Porto empatou com o Sporting no fim de semana, atual campeão português. O ataque foi formado por Corona e Taremi, com quatro jogadores no meio de campo. No jogo anterior, Taremi fez dupla com Martínez, novamente com quatro no meio de campo.

Em suma, o time não joga com pontas clássicos, algo que acontecia no Grêmio e favorecia o estilo de jogo de Pepê. Sendo assim, ou ele terá que jogar muita bola para que exista uma adaptação no esquema tático ou precisa se ajustar e jogar como atacante centralizado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FC Porto

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo