JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Quem dará o veredito sobre a permanência de Renato Portaluppi no Grêmio

O técnico gremista disse que quer permanecer no Imortal

Quem dará o veredito sobre a permanência de Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Quem decidirá se o futuro de Renato Portaluppi será no Grêmio ou não?

A permanência do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada é incerta para o ano que vem. O ídolo do Tricolor já manifestou o desejo de permanecer no clube para o ano que vem, mas a situação deve ser concretizada somente ao término do Brasileirão.

Para o jornalista Luciano Périco, em sua coluna de GZH, o desejo do torcedor é que vai guiar a escolha do treinador para 2025. O comunicador retoma a fala do próprio Portaluppi, que disse escutar a torcida ao final da temporada para analisar seus próximos passos.

Aliado a isso, ‘Lucianinho’ ressalta que o time de Renato pode ser peça-chave da título do Campeonato Brasileiro. Caso o Imortal tire pontos do Palmeiras nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Park, dificilmente a equipe de Abel Ferreira irá conseguir alcançar o Botafogo na tabela de classificação.

Leia mais

Tite muda de planos e informação chega ao Grêmio

Braithwaite fala sobre adaptação e conta detalhes da sua vida privada em Porto Alegre

Renato tem desfalques para o duelo contra o Palmeiras

Com problema no quadril, o zagueiro Walter Kannemann terá de passar por cirurgia e deve ficar fora dos gramados por volta de seis meses. Aliado a isso, essa informação praticamente decreta o fim da dupla de zaga formada pelo argentino e por Pedro Geromel juntos dentro das quatro linhas.

Além dele, quem também não foi relacionado para enfrentar o Verdão é o atacante Cristian Pavón, por conta de um desconforto muscular. O camisa 21 do Grêmio perdeu espaço no elenco após ter se lesionado, inclusive, vendo a concorrência passar a sua frente e ganhar a vaga no lado direito do time, como Alexander Aravena e Edenílson.

Imagem destaque: Guilherme Testa/GFBPA/Divulgação

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo