Últimas Notícias do GrêmioRumores

A versão do Cuiabá na negociação por Deyverson

Cuiabá não descarta negociar o jogador

Deyverson Gremio
Imagem: AssCom Dourado/ Divulgação

Grêmio tem interesse em Deyverson e Cuiabá fala sobre a possibilidade de negociação

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, o Grêmio está ativo na busca por reforços para o sistema ofensivo. Entre os nomes analisados, está o atacante Deyverson, do Cuiabá.

O interesse do Tricolor Gaúcho por Deyverson aumentou após a lesão de Diego Costa e a iminente saída de JP Galvão. No entanto, segundo informações da Zero Hora, a direção do Cuiabá afirma que até o momento não houve um contato oficial do Grêmio para adquirir o jogador de 33 anos.

Leia mais:

Grêmio desiste oficialmente de atacante por conta dos valores

A operação que o Grêmio montou para ter Villasanti contra o Palmeiras

Para que a negociação por Deyverson avance, o Imortal precisará negociar com o clube de Mato Grosso, já que o atacante tem contrato até dezembro. De acordo com o jornalista Diogo Rossi, o Cuiabá pediu R$ 5 milhões pela liberação do atleta. Porém, a direção não irá fechar negócio por estes valores.

Clube busca outros reforços

Além de Deyverson, o Tricolor também está de olho em Michail Antonio, centroavante jamaicano do West Ham, da Inglaterra. Antonio está atualmente disputando a Copa América pela seleção da Jamaica e já marcou um gol na competição.

Com a janela de transferências abrindo no dia 10 de julho, clube tem expectativas de trazer novos jogadores que possam contribuir significativamente para o restante da temporada. Além disso, nesta data, o zagueiro Jemerson, contratado recentemente, poderá ser inscrito no BID.

 

Imagem destaque: AssCom Dourado/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo