Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vestiário fechado é o trunfo do Grêmio contra o Corinthians

Tricolor vai blindar o vestiário para tentar sair da zona de rebaixamento

- Publicidade -

Sem dúvidas, a goleada sofrida para o Flamengo pesou muito no vestiário gremista. Para escapar da zona de rebaixamento, o Grêmio vai tentar fazer uma espécie de blindagem em seu grupo.

- Publicidade -

Nesta rodada, o Grêmio pela primeira vez tem a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento com seu próprio esforço. Mas, para isso, vai ter que vencer o jogo. Para que  isso seja possível, todos estão encarando esse jogo como uma decisão.

Muita pressão tem sido colocada sobre o grupo desde a goleada. Rafinha e Ferreira têm sido os mais criticados. Rafinha, por ter confraternizado dentro de campo com os jogadores do Flamengo, após a goleada.

Já Ferreira, sofreu os problemas que ele mesmo cavou, tentando forçar sua saída do clube. Mas, para amenizar o clima do ambiente, a comissão técnica quer que a goleada para o Flamengo seja esquecida, e que o jogo contra o Corinthians seja uma final.

Vestiário fechado é o trunfo do Grêmio contra o Corinthians

- Publicidade -

Sob o comando de Felipão, no Brasileirão foram 8 partidas disputadas. Sendo que o Grêmio soma 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Isso equivale a um aproveitamento de 58,3%. Aproveitamento bem superior ao que o Grêmio tinha com Tiago Nunes no Brasileirão.

Contudo, caso não saia da zona de rebaixamento nesta rodada, o Grêmio vai demorar para deixar essa zona da tabela. Isso porque depois do jogo contra o Corinthians, o Grêmio vai ficar duas semanas somente treinando. Porque, a partida contra o Atlético Mineiro no dia 5 de setembro foi adiada.

Devido a isso, depois de jogar contra o Corinthians, o Grêmio só volta a campo contra o Ceará, na Arena, no dia 12 de setembro. Jogo que marca o começo do returno.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.