Vestiário pega fogo e jogadores querem Mancini fora do Grêmio
O vestiário gremista ouviu mal as reclamações feitas por Vagner Mancini após a vitória por 2 a 0 contra o Guarany de Bagé. O treinador ficou revoltado com os passes para o lado e para trás, dados principalmente pelos volantes Thiago Santos e Lucas Silva.
Corinthians x Grêmio pela Supercopa: escalações, arbitragem e transmissão
Grêmio terá que subir uma montanha contra o Corinthians na Supercopa
Mancini ganha opções e tem uma penca de volantes para escalar no Grêmio
Mancini foi o grande responsável por Janderson acertar com o Grêmio
Antes disso, ele havia descido a lenha em Diogo Barbosa e falado que o lateral não estava confirmado no time titular para as próximas partidas do tricolor gaúcho. O fato é que as cobranças feitas nos microfones caíram mal no vestiário e o treinador perdeu ainda mais moral.
O nome de Mancini está longe de ser uma unanimidade na direção, muitos queriam que ele fosse substituído após o rebaixamento, mas continuou. Conforme o jornalista Farid Germano Filho, o clima está praticamente insustentável e o treinador pode ser forçado a pedir demissão.
O Portal do Gremista informou que o técnico tem uma espécie de prazo de validade. Se o time perder para o Mirassol e for eliminado da Copa do Brasil, além de sair derrotado do GreNal, provavelmente ele será dispensado.
Mancini sem apoio no Grêmio
Mancini vê um time diferente de todos em relação ao fim do Brasileirão 2021. Para ele, a equipe vinha jogando bem e precisava apenas manter aquele ritmo no começo de 2022. Porém, o profissional esquece que vitórias vieram contra o time B do Galo, time C do Bragantino e reservas da Chapecoense.
A Série B começa na primeira quinzena de abril e a chance de Mancini cair antes é elevada. Roger Machado e Tcheco são os nomes mais cotados, mas Renato Portaluppi também é lembrado e fez lobby para voltar no futuro, em entrevista a GZH.