Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veterano do Cruzeiro foi sondado pelo Grêmio

Mais um jogador foi especulado depois que Felipão chegou

- Publicidade -

Mais um nome de goleiro foi especulado no Grêmio e mostra que os dirigentes estão “atirando para todos os lados”. Conforme o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a direção sondou a contratação de Fábio, jogador de 40 anos, goleiro do Cruzeiro desde o começo do século.

- Publicidade -

Entretanto, os dirigentes receberam uma negativa vinda de Minas Gerais. O atleta é um dos ídolos da Raposa, que vive provavelmente o momento mais conturbado da história, brigando na parte debaixo da Série B. O contrato dele vai até o fim do ano, sua última renovação aconteceu em janeiro.

Fábio soma nada menos do que 942 jogos com a camisa do Cruzeiro, onde já conquistou 11 títulos, incluindo dos Brasileiros e duas Copas do Brasil. No último sábado (10), seu time empatou por 3×3 com o Botafogo, em um jogo de duas viradas, que manteve as equipes estacionadas na tabela.

Grêmio continua no mercado em busca de um goleiro

Por mais que Gabriel Chapecó tenha feito uma atuação de gala contra o Internacional, a direção continua no mercado em busca de um nome para ser o reserva imediato de Brenno. O titular está na Seleção Olímpica.

- Publicidade -

Paulo Victor deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias fazendo com que Adriel seja a única opção no banco de reservas. Além dele, o goleiro Felipe, do time de aspirantes, poderá ser ativado, caso seja necessário.

Vários nomes vem sendo apontados como possíveis reforços do Grêmio. João Paulo e Vladimir, ambos do Santos, e Richard, do Ceará, foram os últimos. Além deles, até Jailson, do Palmeiras, foi cogitado como possível contratação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Alvarenga/Foto FC/UOL

- Publicidade -

Comentários
Carregando...