Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Veterano passa por avaliação e pode voltar ao Grêmio

Roger Machado poderá fazer algumas mudanças no time que entrará em campo no domingo (29) contra o Vila Nova,  pela Série B. O treino desta quinta-feira (26) irá definir a escalação da equipe para a partida. O Tricolor viajará a Goiânia com o claro objetivo de trazer os três pontos na bagagem e afastar de vez o mau momento da equipe.

A principal modificação será na lateral-direita, com Edilson. O atleta voltou a treinar  normalmente após a lesão muscular na coxa esquerda.  Nos trabalho desta última quarta-feira (25), o jogador foi poupado das atividades que exigissem mais força física, se conseguir treinar bem o retorno é confirmado e poderá aparecer na partida contra o Vila Nova.

A lesão de Edilson aconteceu no dia 21 de abril, contra o Guarani, na Arena. Agora,  Roger Machado aguarda por uma definição mais concreta para saber se poderá contar com o atleta.

Edilson vai jogar? Grêmio deve atuar com três zagueiros

A volta do lateral, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, ainda é uma incógnita, mas resta a Roger Machado saber como utilizá-lo. Conforme analisado nos últimos treinos, é muito provável que o time entre em campo contra o Vila Nova com o esquema de três zagueiros, o mesmo que goleou o Glória na Recopa Gáucha.

Se a formação tática for confirmada, a possível escalação conta com: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Villasanti, Bitello, Elkeson e Nicolas; Biel e Diego Souza.

O imortal embarca para Goiânia no dia 28, e ainda fará mais um treino na sexta-feira (27).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo