Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Viagem de CEO do Grêmio a Itália pode ser para contratação de volante pedido por Felipão

Jogador faz a função que o tricolor procura

- Publicidade -

Vagner Martins revelou uma importante informação sobre o Grêmio. O tricolor estaria interessado em contratar o volante Hernani a pedido de Felipão. O jogador atua atualmente no Parma da Itália. E a Itália é exatamente onde o CEO do clube está.

- Publicidade -

Por isso, todos estão especulando que o CEO do Grêmio viajou para realizar a contratação do volante. Hernani seria o Plano A do tricolor gaúcho, pois o jogador é mais jovem que Júnior Urso.

YouTube #Shorts

Hernani tem 27 anos, enquanto Júnior Urso tem 32. Contudo, caso o Grêmio não consiga contratá-lo, deve voltar seus olhos para o volante da MLS.

Segundo informações de Vagner Martins, Hernani não vive uma boa fase no Parma. Por isso, o clube aceitaria liberar o jogador por empréstimo ou até mesmo vendê-lo.

Hernani é o volante ideal para o Grêmio de Felipão

- Publicidade -

No entanto, contratar esse jogador pedido por Felipão não vai ser tão fácil, pois como é um bom jogador, existem vários times interessados. Mas, agora vamos falar um pouco mais sobre o volante em si.

Hernani tem 27 anos de idade, sua estatura é excelente, tendo ele 1,88 metros. Segundo o Transfermarkt, ele é avaliado em 6,5 milhões de euros. Mas, esse não deve ser o valor pedido ao Grêmio.

O jogador se destacou muito no Brasil jogando pelo Athletico Paranaense. Depois disso, foi vendido ao Zenit, que o emprestou ao Saint-Étienne da França e depois vendeu ao Parma.

O Parma está na Série B da Itália, por isso seria de interesse do jogador sair. Ainda mais para vir para um grande clube como o Grêmio. Em relação a títulos relevantes, ele só tem um troféu de Campeão da Rússia pelo Zenit.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.