Vice avalia grupo do Grêmio e coloca data para novas contratações
Confira o que foi decidido pelo dirigente do Grêmio
Brum falou sobre novos movimentos do Grêmio no mercado
O Grêmio não irá mais fazer contratações visando o Campeonato Brasileiro. De acordo com o vice de futebol Antônio Brum, em coletiva realizada hoje (27) no CT Luiz Carvalho, o clube está satisfeito com o seu elenco e não usará a última semana de janela para contratar novos jogadores.
Por conta disso, os reforços virão somente após o término do campeonato nacional, que termina no início de dezembro. Vale ressaltar que Imortal reforçou o seu plantel com quatro novas contratações na atual janela de transferências: Braithwaite, Alexander Aravena, Matías Arezo e Miguel Monsalve.
“Estamos sempre atentos ao mercado. Mas acho que o Grêmio não deve fazer mais nenhuma contratação, até porque consideramos o grupo bom até o fim do Brasileiro, que é a única competição que nos resta”, explicou o dirigente.
Leia mais:
Renato Portaluppi define o grande objetivo dos treinos nesta semana
Por que o Grêmio não conseguiu contratar Alex Sandro?
DIA DE REAPRESENTAÇÃO 🇪🇪 Iniciamos os trabalhos com foco no próximo adversário pelo #Brasileirão2024. Vamos, Grêmio!
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA https://t.co/wGV13fE0Mk pic.twitter.com/qc6cUnLeZW
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 27, 2024
Foco em subir no Brasileirão
Direto nas respostas, o dirigente também demonstrou confiança no futuro do Imortal no Brasileirão, indicando que o time precisa somar o máximo de pontos para subir para a parte de cima da tabela.
“Em um primeiro momento a gente sabia que a torcida nos perdoaria se a gente escapasse do rebaixamento e fosse adiante nas copas, a gente infelizmente foi eliminado. Todo mundo está ciente de que precisa o maior número de pontos possíveis agora”, declarou.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA