Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vice de futebol confirma negociação do Grêmio com Gastón Ramírez

Meia da Sampdoria é o alvo principal do clube gaúcho no momento

O Grêmio segue no mercado atrás de um meia para reforçar o time comandado por Renato Portaluppi. O nome da vez é o de Gastón Ramírez, da Sampdoria, da Itália. Após a partida contra o Athletico-PR, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, disse que Vice de futebol confirmou a negociação do Grêmio com Gastón Ramírez.

É provável que você também goste:

Saiba quanto ganha o meia Gastón Ramírez, que está na mira do Grêmio

Churín vai poder jogar pelo Grêmio na Libertadores?

Confira as datas de Grêmio x Guaraní pelas oitavas da Libertadores

Renato já quer Churín contra o Juventude pela Copa do Brasil

Grêmio ainda negocia com Gastón Ramírez

Antes da coletiva, durante toda a semana os rumores davam conta de que o meia uruguaio de 29 anos estava praticamente acertado com o tricolor gaúcho. Na coletiva de domingo (25), Paulo Luz revelou que há uma negociação:

“A situação (Gastón Ramírez) ainda é uma situação de negociação. No momento oportuno vamos reportar ao nosso torcedor qualquer novidade”.

Segundo Diego Jokas, jornalista uruguaio, deu alguns detalhes sobre essa negociação e disse que houve avanços:

”Está muito avançado para que Gastón Ramírez se desvincule da Sampdoria e assine um contrato de 3 anos com o Grêmio. Não está fechado, mas repito, está muito avançado”.

Enquanto não fecha com Ramírez, o Grêmio tenta recuperar o meia Jean Pyerre, que ainda não se encontra em condições ideais para atuar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Fanpage

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais