Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio fala da importância do resultado no Brasileirão

"É uma sequência interessante”, afirmou Herrmann

- Publicidade -

- Publicidade -

Com quatro vitórias nos últimos seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio parece que finalmente mostra indícios de reação para sair da zona de rebaixamento. Amenizando a pressão exercida no vestiário após vencer o Ceará neste domingo, o tricolor gaúcho conseguiu dar mais um passo rumo aos objetivos almejados na competição nesse momento complicado da temporada.

Vice de futebol do Grêmio fala da importância do resultado no Brasileirão

Na entrevista coletiva depois da partida contra o time nordestino, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, comentou sobre a confiança que deposita no grupo de jogadores do clube.

- Publicidade -

“O time está crescendo, fisicamente também, e isso é importante no Brasileirão. Temos plantel, não só 11 jogadores. Plantel no sentido literal da palavra, um grupo. É uma sequência interessante”, afirmou o dirigente gremista.

Em relação às manifestações da torcida do Grêmio no CT Luiz Carvalho ocorridas na semana passada, Marcos Herrmann refutou a informação de que tenha influenciado de forma negativa no emocional dos jogadores no vestiário.

“Eu juro por Deus que na sexta, dois dias após o protesto, ninguém falava no assunto (protesto com vandalismo), o astral era excepcional e foi melhorando à medida que os dias foram passando. Ninguém gosta de concentração, mas os últimos três dias foram muito leves e animados. O resultado apareceu hoje, fizemos um bom jogo conquistando três pontos que são essenciais para nós”, frisou o vice de futebol do tricolor gaúcho.

Diante da polêmica a respeito da presença de público no Maracanã no duelo contra o Flamengo, Herrmann relatou que sobre a decisão de entrar em campo, será debatido entre os integrantes da cúpula gremista e avaliado de maneira criteriosa.

- Publicidade -

“Não posso garantir nem estar vivo amanhã, então não dou garantia de entrar em campo. O Grêmio se prepara para jogar. Fizemos consultas à CBF, vamos aguardar o retorno. No nosso entendimento há uma quebra de isonomia. Caso exista a chance de não jogar, isso não vai ser avaliado por um vice-presidente, mas sim por toda gestão capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan. O ato falho é do Flamengo. É ele que não cumpre o que acorda, não há dúvida, mas temos que avaliar os resultados de um eventual não comparecimento ao jogo. Temos que avaliar isso de maneira a não prejudicar o Grêmio nem no presente nem no futuro”, informou Marcos Herrmann.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Flamengo no Rio de Janeiro pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, às 21h30min. No Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 20h30min, contra a equipe carioca.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.