Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio quer foco total nas competições da temporada

Tricolor gaúcho vai brigar por todas as competições que disputa.

0

- Publicidade -

Na coletiva de imprensa após o empate no GreNal 432 e consequente título do Grêmio no Gauchão 20021, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou do trabalho realizado até aqui no clube e projetou o futuro da temporada.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Gauchão não é sinônimo de sucesso: Grêmio precisa de pés no chão

Tiago Nunes se emociona na saída de campo após conquistar Gauchão

Vice de futebol do Grêmio quer foco total nas competições da temporada

Assumindo o cargo depois de um início de ano turbulento, o dirigente gremista ambiciona conquistas mais relevantes que o campeonato estadual e acredita que com Tiago Nunes à frente da casamata, o tricolor gaúcho vai brigar por todas as competições que disputa.

- Publicidade -

“Vamos jogar o Brasileirão seriamente como candidatos, essa é nossa pretensão, e esperamos não decepcionar a nossa torcida. Além das outras competições, a Copa Sul-Americana e a do Brasil. A gente sonha e quer. É um título difícil, com grandes clubes, mas acreditamos que podemos ser protagonistas.”, afirmou o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann.

Questionado sobre qual é a avaliação do grupo de jogadores e se existe a necessidade de mais contratações para reforçar o time, Marcos Herrmann argumentou que um clube do tamanho do Grêmio está sempre atento ao mercado. Porém, ressaltou que é necessário ser criterioso para não desperdiçar recursos.

“Temos um elenco bom, forte, e que está pegando o jeito. Com eles vamos longe. Eventualmente achamos que conseguimos nos reforçar ao longo dos campeonatos. Temos que lembrar que a janela está fechada. Não temos problema de tocar o barco até 1º de agosto, porque confiamos. Depois, se acreditarmos que precisamos contratar, vamos fazer”, enfatizou o cartola gremista.

Grêmio vai iniciar as tratativas de renovação do contrato de Ferreira

Com uma cláusula rescisória de oito de milhões de euros, o atacante Ferreira é a principal válvula de escape nos contra-ataques, fazendo gols e dando passe para os gols dos companheiros, e já vem despertando interesse de clubes europeus.

Perguntado sobre o contrato do jogador, o vide futebol do Grêmio falou que considera o valor baixo pelo futebol de alto nível que vem apresentando dentro de campo. De acordo com Marcos Herrmann, o Grêmio tem uma excelente relação com o atacante e garantiu que vai procurar o empresário do atleta para renovar o vínculo e aumentar a multa.

“Imagino que possamos conversar, temos clima para isso, e mantê-lo no grupo. É o que gostaríamos e vamos atrás disso. Ele está feliz no clube e tem desempenhado de maneira muito positiva. A relação que temos com o representante é construtiva e positiva. Quando vier a Porto Alegre vamos conversar com naturalidade buscando atender aos interesses do jogador e do clube.”, argumentou Marcos Herrmann.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO