Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol garante forte mobilização para tirar Grêmio do Z4 no Brasileirão

Dênis Abrahão recém assumiu o cargo e atmosfera do time mudou em campo

0

- Publicidade -

Apenas quatro dias após a mudança no departamento de futebol e na comissão técnica, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 e readquiriu confiança para tentar subir na tabela de classificação do Brasileirão. Embora tenha se mantido estacionado na 19ª colocação, o tricolor gaúcho chegou aos 26 pontos e se aproximou dos clubes fora do Z4.

Vice de futebol garante forte mobilização para tirar Grêmio do Z4 no Brasileirão

Com um discurso bastante inflamado, o novo vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, garantiu na entrevista coletiva que atmosfera do vestiário elevou o ânimo depois da vitória emblemática e com apoio dos torcedores na Arena.

“Não sei se vamos ganhar todos, mas a entrega vai ser total. E não tem outro jeito de ser. Se não for assim, alguma coisa vai rolar aqui dentro. Ou entrega de corpo e alma, ama essa camisa e respeita a tradição deste clube, ou muita gente vai bailar, porque não vai ficar aqui comigo. Não tem história, é muita dedicação, comprometimento e amor. Chega. Agora é vitória atrás de vitória, custe o que custar. É difícil? Muito, mas vamos buscar”, frisou o dirigente do Grêmio.

Lutando para permanecer na primeira divisão ano que vem, o tricolor gaúcho vive dias de incerteza e forte turbulência interna. Com as dificuldades enfrentadas pelo Grêmio no Brasileirão, Dênis Abrahão foi diplomático e ressaltou a importância do trabalho realizado anteriormente pelas pessoas que estavam no clube.

“O ambiente é muito bom, os jogadores estão comprometidos. Felipão é treinador histórico, deixou uma base boa para o Vagner trabalhar. Marcos Herrmann também teve sua parte no sucesso de hoje, a gente apenas seguiu o trabalho da nossa forma. Talvez de maneira mais acadêmica, comportamental, motivacional”, afirmou o cartola.

Julgando ser o melhor caminho para trilhar diante das difíceis circunstâncias do Grêmio na temporada, o vice de futebol gremista se mostrou otimista e alegou que a equipe vai seguir nessa frequência de lutar até o fim para conquistar a vitória a cada partida e tirar o clube dessa situação.

- Publicidade -

“Eu tinha convicção da vitória. Os jogadores compraram a ideia. O Vagner aceitou vir, e eu acredito no trabalho dele para nos tirar dessa situação. Criamos um ambiente de vitória. Sabíamos antes do jogo que íamos ganhar, eu tinha certeza da vitória. Meu prazo de validade é curto, minha missão é curta. Temos mais 13 jogos e prometo, no mínimo, mais 9 vitórias. Eu garanto”, informou.

Na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, o Grêmio viaja para enfrentar o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, às 20h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -