Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio acredita na força do grupo para conseguir sair da lanterna

Tricolor gaúcho acumula fracassos na competição com seis derrotas em nove jogos disputados

- Publicidade -

Com um aproveitamento de 11% no Campeonato Brasileiro, o Grêmio acumula fracassos na competição, com seis derrotas em nove jogos disputados. O vice presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, alegou que a experiência do novo comandante do tricolor gaúcho será essencial.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio acredita na força do grupo para conseguir sair da lanterna

“Contratamos o Felipão para ele trazer essa força que é natural nele e mudar o curso do campeonato para o Grêmio. Ele chegou aqui, achou o elenco bom, sabendo que precisamos de reforços, e vamos trazer. Nós aqui no departamento de futebol estamos focados em superar os momentos de dificuldades que estamos”, afirmou o dirigente gremista.

Questionado sobre a hipótese do vestiário estar rachado entre os grupo de jogadores, Marcos Herrmann foi enfático.

“De vez em quando a gente vê na imprensa e na rede social que existe desunião no elenco, mas time desunido não trabalha como nós trabalhamos hoje. Essa moçada é do trabalho, tem vergonha na cara. Eu vejo que trabalham sempre e com união.”, revelou o vice de futebol do Grêmio.

- Publicidade -

Sobre a possível dispensa do goleiro Paulo Vitor, do Lateral Victor Ferraz e do meia atacante Everton Cardoso, o dirigente do tricolor gaúcho negou qualquer tipo de negociação.

“Gostaria de dizer que tanto Paulo Vitor, o Vitor Ferraz e o Everton Cardos são atletas de conduta ilibada. Eles tem contrato em vigor, é verdade que não estão treinando nesse instante com o grupo, mas não tem nada encaminhado para uma rescisão”, disse o cartola.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...