Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio confirma contratação de volante da Seleção Paraguaia

Marcos Hermann, afirmou que o clube está atento ao mercado em busca de reforços para qualificar o time para o restante da temporada

- Publicidade -

Aliviado depois da complicada vitória do Grêmio contra a Chapecoense, o vice de futebol, Marcos Herrmann, afirmou que o clube está atento ao mercado em busca de reforços para qualificar o time para o restante da temporada. Confirmando a contratação do paraguaio Mathias Villasanti, o dirigente do tricolor gaúcho informou que o meio campista é esperado nesta terça-feira para assinar contrato.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio confirma contratação de volante da Seleção Paraguaia

Inscreva-se no YouTube

“Villasanti chega amanhã (terça-feira, 10) no final do dia. Tudo certo com ele e com o clube, só falta o exame médico. Estamos muito satisfeitos com essa contratação, um jogador de seleção paraguaia, capitão da sua equipe, 24 anos”, afirmou o cartola.

Mathias Villasanti

Sobre meia-atacante Jaminton Campaz, o dirigente gremista assegurou que o Grêmio efetuou a proposta para o Tolima-COL e aguarda a resposta do time colombiano.

- Publicidade -

“Tivemos uma conversa, mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, disse o vice de futebol do tricolor gaúcho.

Sem deixar transparecer o nome do jogador com negociação em andamento, Marcos Hermann argumentou que o Grêmio buscou a contratação de um atacante que atue pelos lados após a iminente saída do atacante Ferreira para o Atlanta United-EUA.

“Depois de toda aquela situação envolvendo o Ferreira, abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente. Ferreira segue com a gente, é um jogador de qualidade, mas temos de fazer uma construção para ele voltar bem após a lesão, é isso que nós esperamos e queremos”, explicou o dirigente gremista.

Questionado sobre o recorrente problema na lateral-esquerda, o vice de futebol gremista esclareceu que Wendell, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi consultado, porém, os recursos disponíveis eram insuficientes para contratar o jogador.

- Publicidade -

“O Wendell posta muita nas redes sociais, mas há dois meses houve contato e ele queria seguir na Europa. Os valores também eram fora da realidade brasileira. Ele tem uma vida por lá ainda”, disse Marcos Hermann.

Ainda sobre a carência do time na lateral-esquerda, o dirigente do tricolor gaúcho salientou que a preferência para reforçar a equipe é buscar jogadores para outras posições no meio campo e ataque.

“Nas nossas prioridades, até porque os recursos são escassos, não temos a lateral esquerda. Evidente que gostaríamos que o Guedes não machucasse tanto, mas não é porque ele quer. Temos muita confiança no Cortez, ele é firme, contamos com ele nas horas mais difíceis. O Diogo está aí também, dando a sua colaboração. O Luiz Felipe quer contar com os três para fazer um Campeonato Brasileiro equilibrado”, ressaltou o vice de futebol do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Youtube

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.