Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio descarta contratação de Alex Teixeira

Alto salário do meia atacante é fora da realidade do clube

- Publicidade -

Com o inicio das competições mais importantes no país e a as fases mais quentes dos torneios Sul-Americanos entrando em seus momentos decisivos, bons jogadores que encerram seus respectivos contratos no exterior começam a aparecer no radar de clubes brasileiros.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conheça o rival do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

Confira os 12 desfalques do Grêmio para a estreia da Copa do Brasil

Ferreira e Grêmio ainda não tratam sobre a ampliação do contrato

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio descarta contratação de Alex Teixeira

Entre os jogadores mais cobiçados, o meia atacante Alex Teixeira surge como opção de contratação para reforçar os times tupiniquins.

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia atacante Alex Teixeira saiu do Brasil em 2009 e foi jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador ficou no leste europeu até 2016, quando foi comprado por 50 milhões de euros pelo Jiangsu Suning, da China.

Considerado o melhor jogador do futebol do país asiático, o meia atacante não renovou o contrato devido ao alto salário que recebia no clube chinês. Sem clube desde fevereiro, o jogador foi oferecido ao Grêmio e Palmeiras.

- Publicidade -

Marcos Herrmann considera altos os valores pedidos por Alex Teixeira

De acordo com o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, o alto salário do meia atacante é fora da realidade do clube. Segundo o dirigente gremista, o Grêmio fez um forte investimento em Douglas Costa e não enxerga a necessidade de contratar Alex Teixeira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Getty Imagens

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...