Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vice de futebol do Grêmio pede foco total nas próximas partidas pelo Brasileirão

O dirigente do Grêmio alegou que o vestiário está fechado e que o desempenho do jogadores reflete isso

0

Em noite atípica para tentar afastar as dificuldades e buscar recuperação no Campeonato Brasileiro, o Grêmio derrotou o Fluminense na Arena. Apesar de ainda estar mergulhado na zona de rebaixamento, a vitória possibilita que o tricolor gaúcho consiga atingir o sonho de não terminar a temporada de maneira trágica e prossiga na primeira divisão para o ano que vem.

Vice de futebol do Grêmio pede FOCO TOTAL nas próximas partidas pelo Brasileirão

Diante de um ambiente pesado após os resultados negativos nas últimas quatro partidas, sobretudo a do clássico GreNal, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, alegou que o vestiário está fechado e que o desempenho do jogadores reflete isso.

“A conversa foi normal. Os resultados não eram bons, mas tínhamos evolução tática e técnica. Vocês mesmo comentaram o quanto o Grêmio tinha jogado bem contra o Atlético-MG. Contra o Inter, tomamos um gol e tivemos algumas oportunidades. Nós não analisamos somente o resultado. Nós analisamos o todo”, afirmou.

Em relação ao drama do Grêmio no Brasileirão, Denis Abrahão que a vitória foi apenas o primeiro passo para a reação do clube na competição. De acordo com o dirigente, o tricolor gaúcho tem um árduo caminho para percorrer pela frente até o final da temporada.

“Não avançamos nada. Não fizemos mais do que a nossa obrigação. É difícil, mas nós acreditamos. Vamos continuar lutando. Vamos sofrer, mas a história do Grêmio foi construída assim. Ganhamos uma partida que era fundamental. Temos mais oito decisões pela frente. Temos de pontuar nas próximas oito rodadas. É muito difícil, mas continuo acreditando”, ressaltou.

Sendo incisivo na busca pelo objetivo de tirar o Grêmio da zona de rebaixamento, Denis Abrahão reiterou que todos no clube estão comprometidos para conquistar os pontos necessários e escapar da segunda divisão.

“Estamos todos aqui. Uma hora da manhã, e todos aqui, em união. Isso é essencial. Temos que focar nisso. Na união de todos no Grêmio. Estamos reunidos agora já. Foco é total no jogo a jogo. Nossa missão é pontuar nas próximas rodadas. Precisamos pontuar nos próximos oito jogos”, frisou.

Punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela invasão de campo dos torcedores gremistas depois da derrota para o Palmeiras na Arena, o Grêmio jogou em casa sem a presença de público para apoiar o clube. Apelando para utilizar um critério justo, o vice de futebol do tricolor gaúcho pediu que o tribunal fosse razoável com o clube.

“Os torcedores não merecem essa punição por causa deu um ato de descontrole de uma parte pequena e já indicada às autoridades. Faço esse apelo. Estamos sendo penalizados. Os torcedores que pagaram 23 meses e assistiram dois jogos do Grêmio. Eles não merecem isso. Só quero Justiça”, ponderou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -