Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol justifica que saída de Ferreira foi uma imposição do empresário do jogador

O dirigente admitiu que o time estadunidense enviou uma carta solicitando a compra do jogador.

- Publicidade -

A noticia sobre a proposta do Atlanta United, dos Estados Unidos, caiu como uma bomba entre os torcedores do tricolor gaúcho. Visivelmente perturbado com a informação de que o atacante Ferreira não comparecia no clube há três dias, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, admitiu que o time estadunidense enviou uma carta solicitando a compra do jogador.

- Publicidade -

Vice de futebol justifica que saída de Ferreira foi uma imposição do empresário do jogador

“O Grêmio não está vendendo o Ferreira, ele não está à venda. Mas ele tem a multa rescisória no contrato, aparentemente vão fazer uso disso. Recebemos uma carta do Atlanta United avisando isso”, afirmou o dirigente gremista.

Ponderando sobre as negociações envolvendo o atacante Ferreira, o dirigente explicou que não estava nos planos se desfazer do jogador, porém, o empresário do atleta, Pablo Bueno, insistiu que a venda fosse concretizada.

“Fizemos uma reunião com o empresário nos pedindo para que vendesse o jogador. Dissemos que não venderíamos o atleta agora, apenas em dezembro, pois estamos em um esforço para sair da nossa situação e contamos com o Ferreira para isso. Fomos surpreendidos pela decisão do Atlanta pagar a multa rescisória”, alegou o vice de futebol do Grêmio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.