Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vice do Grêmio bate o martelo sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi

Paulo Luz falou sobre os nomes especulados no tricolor gaúcho

Na última semana, dois rumores empolgaram os torcedores do Grêmio nas redes sociais. O meia Giuliano, sem clube e o meia Franco Cervi, do Benfica, estariam negociando com o tricolor gaúcho para o restante da temporada. Após o GreNal 428, o vice do Grêmio bateu o martelo e falou sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi para o clube gaúcho. Os torcedores gremistas ainda esperam por mais reforços.

É provável que você também goste:

Alex Telles fecha com o Manchester United, saiba quanto o Grêmio ganha

Quanto o Grêmio já ganhou com o mecanismo de solidariedade da FIFA em 2020?

Renato deve mudar o esquema tático do Grêmio, veja o provável time

Grêmio segue atrás de reforços, mas valores assustam

Vice do Grêmio bate o martelo sobre as vindas de Giuliano e Franco Cervi

Em relação a Giuliano, o dirigente gremista deixou claro que o clube gaúcho sequer abriu negociações ou entrou em contato com os representantes do jogador de 30 anos. Segundo Paulo Luz, a informação que o Grêmio tem é a de que Giuliano estaria interessado em se manter no futebol do exterior. Além disso, Luz revelou que os valores para trazer o meia seriam muito altos e impossíveis para o Grêmio.

Quanto a Franco Cervi, o vice de futebol do Grêmio fez grandes elogios, contudo, disse que o tricolor gaúcho não tem nenhuma negociação em andamento pelo jogador argentino. Além disso, o Grêmio também nem cogita fazer qualquer tipo de negociação pelo meia.

Mesmo sem revelar nomes, Paulo Luz garantiu que o Grêmio está atento ao mercado e vem realizando diversas sondagens para trazer mais reforços e qualificar o grupo de jogadores comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais