Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice do Grêmio desmerece presidente da CBF por ser baiano

Declarações podem causar problemas ao tricolor

0

- Publicidade -

O Grêmio está insatisfeito com a arbitragem já faz algum tempo, e isso todo mundo sabe. No entanto, agora Denis Abrahão decidiu disparar contra o presidente da CBF, que em teoria é o indivíduo mais importante do futebol brasileiro. Ou seja, mais uma péssima ideia do dirigente gremista.

“Eu pedi o apoio do presidente da FGF, Luciano Hocsman, e do vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto. Estão se esforçando, mas também têm uma série de dificuldades junto à CBF, em função de um presidente baiano que eu não sei como ele está lá. O Bahia parou no sábado ou no domingo e só vai jogar sexta contra o Grêmio. O Grêmio teve que jogar terça-feira! Calendário do Grêmio é totalmente contrário as regras”, afirmou Denis Abrahão.

- Publicidade -

A declaração do vice-presidente de futebol do grêmio pode ter arrumado mais um problema para o tricolor. Se não bastassem os constantes erros de arbitragem contra o Grêmio, agora o dirigente decidiu comprar briga com o presidente da CBF.

Vice do Grêmio desmerece presidente da CBF por ser baiano

Por mais que o Bahia tenha se beneficiado com o calendário, o time baiano possui um jogo atrasado e depois de enfrentar o Grêmio, terão um jogo três dias depois. Já o tricolor só vai voltar a jogar cerca de seis dias após isso. Ou seja, o calendário é simplesmente uma confusão, mas dificilmente foi feito pensando em beneficiar alguém.

O Grêmio deveria parar um pouco de reclamar e focar no seu desempenho dentro de campo. Com essas declarações, parece que o tricolor está desde a segunda rodada dentro da zona de rebaixamento porque tem sido roubado desde lá, o que não é verdade.

- Publicidade -

Além dos erros de arbitragem, o que levou o tricolor a zona de rebaixamento foi as diversas incompetências por parte da direção, comissão técnica e jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -