Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice do Grêmio garante que Villasanti estará à disposição para jogo contra o Cuiabá

Jogador pode atuar no meio da próxima semana

- Publicidade -

Depois de não ser relacionado para o jogo de hoje (14) contra o São Paulo, Villasanti deve fazer sua estreia pelo Grêmio no meio da semana. Nesta próxima semana o tricolor finalmente irá jogar aquela partida que estava atrasada contra o Cuiabá.

- Publicidade -

No começo desta semana existia uma projeção que o jogador já estreasse no sábado. Contudo Marcos Herrmann explicou que a comissão técnica preferiu ser prudente e dar mais tempo para ele se adaptar ao clube. Confira a fala do vice presidente do Grêmio na íntegra:

“Ele treinou apenas uma vez com o elenco. A posição da comissão técnica foi de prudência, até para ele se ambientar mais com os colegas. Sobre ele entrar contra o Cuiabá, é uma decisão da comissão. A rigor, ele está à disposição.” Disse Marcos Herrmann.

Herrmann preferiu não cravar que o jogador vai atuar contra o Cuiabá, afinal não é ele que escala o time, mas deixou claro que o jogador vai estar à disposição, pois o mesmo já até saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (14).

Vice do Grêmio garante que Villasanti estará à disposição para jogo contra o Cuiabá

- Publicidade -

A estreia de Villasanti como titular contra o Cuiabá vai depender muito de como o Grêmio vai jogar hoje (14). Caso vá mal, é quase certeza que o volante estreia no meio da semana como titular.

Contudo, caso hoje o tricolor tenha uma boa atuação, é possível que Villasanti comece aos poucos a ganhar oportunidades no time. Então ainda está um pouco difícil projetar a estreia do volante paraguaio, sem saber o resultado de Grêmio e São Paulo.

Contudo, é provável que quando entrar em campo, Villasanti irá agregar muita qualidade ao time. Pelo menos é isso que se espera pelo alto investimento realizado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.