Vice do Grêmio reforça apoio a Quinteros: “É o momento de dar apoio”
A equipe Tricolor não vive boa fase

Vice do Grêmio reforça apoio a Quinteros
O Grêmio do técnico Gustavo Quinteros não vive bom momento, com rendimentos e resultados abaixo do esperado. O futebol que o Tricolor tem apresentado tem deixado a torcida sem paciência, inclusive, com públicos baixos na Arena.
Por outro lado, o vice-presidente do Imortal, Eduardo Magrisso disse que o momento é do torcedor apoiar o treinador. O dirigente fez questão de dizer que não é o momento de se falar em demissão ou rescisão do vínculo contratual do comandante.
“Nosso treinador é o Quinteros e ele vai atuar amanhã. A nossa esperança é que o Grêmio volte a ter um bom futebol, estamos devendo isso para a torcida, mas não é o momento de se falar em rescisão. É momento de dar apoio”, disse Magrisso em entrevista para a Rádio GreNal.
Leia mais
Kannemann volta a ser relacionado pelo Grêmio após longo período de recuperação
Titular do Grêmio pede resposta rápida ao elenco antes do GreNal 447
Semana de peso
Informações apontam que Quinteros vive semana decisiva para o seu futuro. Isso porque após o jogo contra o Mirassol, desta quarta-feira (16), o Grêmio enfrenta o maior rival no GreNal 447 no próximo final de semana, na Arena.
Se vencer o Mirassol e o Internacional no sábado (19), o time gremista recupera confiança e ele segue no cargo. Entretanto, caso perca o clássico, as chances de Quinteros ser demitido são altas, levando em conta a pressão nos bastidores.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista
Um Comentário