Vice do Grêmio resolve abrir o jogo sobre instabilidade da equipe no returno do Brasileirão

Vice do Grêmio dá detalhes sobre a instabilidade da equipe
Na noite da última quarta-feira (25), o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 2, pela 29ª rodada do Brasileirão 2023, na Arena. Com gols de Ferreirinha, Nathan Fernandes e André Henrique, o Tricolor virou o confronto sobre os cariocas e somou mais três pontos importantes na competição nacional.
Leia mais:
Celso Rigo abre o jogo e resolve falar sobre permanência de Suárez no Grêmio
Contrato MILIONÁRIO de Nathan Fernandes com o Grêmio deixa a torcida chocada
Com o triunfo, o Imortal chegou aos 47 pontos no Campeonato Brasileiro, se mantendo no G6, mesmo com vitórias da concorrência direta. O Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3 em Volta Redonda, enquanto o Atlético-MG ganhou do Red Bull Bragantino por 2 a 1, no ‘Nabizão’, continuando na cola da equipe comandada por Renato Portaluppi.
Após o duelo contra o rubro negro carioca, o vice do clube, Antônio Brum, falou sobre a instabilidade do time no segundo turno da competição nacional. Antes de derrotar o lado flamenguista, o lado azul, preto e branco vinha de três derrotas em sequência, para Inter, Athletico-PR e São Paulo.
“A instabilidade é normal. O que tem que fazer é saber trabalhar quando ela acontece justamente pra essa instabilidade não durar muito. Espera que agora tenham estabilidade para conquistar a vaga na Libertadores”, disse o dirigente gremista.
Além disso, o vice presidente de futebol fez questão de ressaltar a importância do clube seguir um projeto pré-estabelecido. Assim como Renato em certas coletivas, mas com outras palavras, também fez críticas à imprensa, sobre certos comentários envolvendo o Grêmio em 2023.
“Comissão e jogadores escutam muita coisa de fora, que chateiam, mas tem que ter convicção, manter a cabeça no lugar, seguir o trabalho e seguir o projeto”, disse Antônio Brum.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista