Vice do Grêmio revela desejo de concorrer à presidência do clube, mas enfrenta obstáculo
Novidades que envolvem os bastidores do Tricolor
Vice do Grêmio revela desejo de concorrer à presidência
O vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, disse que tem a intenção de ser presidente do clube no futuro. Vale lembrar que o mandato de Alberto Guerra vai até o final de 2025, com o dirigente devendo se candidatar à reeleição do cargo, inclusive.
Nesta sexta-feira (29), em entrevista para a Rádio Grenal, ele comentou suas vontades profissionais relacionadas ao clube. Por outro lado, disse que não irá se candidatar neste momento, por conta de questões específicas da vida pessoal.
“Gostaria (de ser presidente), mas eu só posso postular no momento em que eu deixar a minha vida profissional de lado e me dedicar integralmente ao Grêmio, coisa que, no momento, eu não tenho condição de fazer”, disse Magrisso.
O vice não falou somente dos bastidores, também destacando a importância do próximo jogo gremista. Neste domingo, primeiro de dezembro, o Tricolor enfrenta o São Paulo, na Arena, às 16h, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Leia mais
A multa rescisória milionária que Braithwaite tem com o Grêmio
Rica Perrone sai em defesa de Renato e dá solução para o Grêmio acabar com mentiras
Vice do Grêmio projeta o duelo contra o São Paulo
“Agora a gente tem que resolver o problema, e resolver o problema é domingo, é ganhar no domingo. O Grêmio ganha do São Paulo e times como o São Paulo com tranquilidade na Arena, desde que os torcedores estejam juntos”, afirmou o dirigente.
Neste momento, o Imortal se encontra na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos somados. Em caso de vitória sobre o SP, chega aos 44 e praticamente sai da disputa contra o Z-4, podendo buscar uma vaga na Sul-Americana de 2025 com mais tranquilidade.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA