Últimas Notícias do Grêmio

Vice-presidente do Grêmio revela futuro de Renato e próximos passos do clube

Antônio Brum concedeu coletiva após empate contra o Juventude

Antonio brum grêmio grenal
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Direção do Grêmio fala sobre permanência de Renato no clube

Após o empate em 2×2 com o Juventude na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, manifestou-se com segurança em entrevista. Ele garantiu que o clube não será rebaixado e que Renato Portaluppi seguirá no comando técnico pelo menos até o final do campeonato.

“Não é o momento de falarmos sobre permanência de treinador para 2025. Em 2023, nessa mesma época, também não falávamos sobre isso ainda. É momento de trabalharmos para tirar o Grêmio do risco de rebaixamento. No final do ano, vamos sentar e decidir. O que faz a gente ter convicção que não temos que mudar agora é a qualidade de Renato como técnico”, explicou Brum.

Leia mais

Braithwaite revela frustração e desabafa após o jogo: “temos que melhorar”

Maicon não poupa e manda indireta para Renato Portaluppi: “tudo tem limite”

O dirigente do Imortal também procurou tranquilizar a torcida sobre o cenário do time, atualmente na 13ª posição, com 40 pontos, três acima da zona do rebaixamento.

“O Grêmio não está na zona do rebaixamento, nem na porta dela, mas há um risco matemático e isso preocupa a todos. Nós já tivemos três rebaixamentos, mas esse não vai ter. Eu posso garantir isso ao torcedor do Grêmio”, afirmou.

Sobre as causas da má fase, Brum destacou que a responsabilidade é coletiva e pediu o apoio da torcida. O time gremista volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo