Vice do Inter elogia Grêmio em vésperas de GreNal: “estão numa crescente”
O clássico acontece no próximo sábado, dia 19

Vice do Inter fala sobre o Grêmio em coletiva prévia do GreNal
No próximo sábado (19), acontece o segundo GreNal do Brasileirão 2024, agitando a competição e toda a rivalidade entre Grêmio e Inter. O duelo está marcado para acontecer às 16h, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do torneio nacional.
O vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o Tricolor em determinado momento. O dirigente colorado disse que não há favoritismo em clássicos, destacando o atual momento gremista.
“Em clássicos, não dá para se dizer que tem uma superioridade de um lado ou de outro. Até se tu pegar números do returno, o nosso adversário (Grêmio) também vem crescendo. O importante para nós (Inter) é manter uma consolidação de um trabalhando que vem evoluindo. Colocamos como objetivo muito claro atingir uma vaga direta na Taça Libertadores. O GreNal passa por esse planejamento. A vitória é fundamental”, disse Bisol.
Leia mais
O relato incisivo de Dênis Abrahão sobre a camisa do Grêmio
Novo destino de Luan, ex-Grêmio, no futebol é surpreendente
Desde já, Grêmio tem mistérios para o GreNal
Em um clássico do tamanho e da dimensão como este, todo mistério e possível surpresa contra o adversário dentro de campo é válida. Do lado azul, o técnico Renato Portaluppi tem artifícios e opções para montar a equipe do Imortal.
A primeira dúvida é na zaga, se realmente Jemerson será titular ao lado do argentino Walter Kannemann, que deve começar tendo condições físicas. Na lateral-esquerda, a tendência é que Mayk começe a partida, mas Fábio também pode aparecer na posição. No meio de campo, o mistério é o companheiro de Villasanti como volante, Dodi ou Pepê, enquanto na ponta-esquerda, Aravena e Soteldo disputam uma vaga.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio