Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice do Inter provoca o Grêmio após derrota no GreNal

- Publicidade -

O Grêmio chegou à marca de 8 GreNais sem perder, após a vitória pelo placar de 1 a 0 na última quarta-feira, em partida válida pelo Gauchão 2020. A vitória veio com um gol de Jean Pyerre cobrando falta, aos 18 minutos do segundo tempo. Após a partida, os colorados trataram de minimizar a derrota e o vice de futebol do rival, Alexandre Barcellos, provocou o Grêmio após derrota no GreNal.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os números de Geromel e Kannemann em GreNais

Grêmio vence o GreNal 425 e chega a 8 jogos sem perder para o rival

Prestigiado pela torcida do Grêmio, Paulo Miranda interessa ao Vasco

- Publicidade -

Jean Pyerre devolve provocação de jornalista após vitória no GreNal

Vice do Inter provoca o Grêmio após derrota no GreNal

Já fazem quase 2 anos que o Inter não sabe o que é vencer um GreNal. A última vitória dos colorados ocorreu em setembro de 2018, pelo Brasileirão. Mesmo assim, os dirigentes colorados seguem se apegando a números históricos para diminuir o momento de hegemonia do Grêmio, como fez Alexandre Barcellos após a partida:

”As estatísticas estão aí para serem batidas. O Inter é o time que mais venceu Gre-Nal na história. Os empates estão em segundo lugar.”

- Publicidade -

De certa forma, o dirigente está certo, pois, em toda história dos GreNais, são 156 vitórias do Inter (585 gols), 133 vitórias do Grêmio (552 gols) e 135 empates.

Dirigente também reclamou do local da partida

Tanto o vice de futebol, como outros jogadores do Inter se mostraram irritados com o veto da Prefeitura de Porto Alegre para realizar o jogo no Beira-Rio. Os colorados continuaram ”chorando” após o jogo:

”O Inter tinha o mando de campo e não jogou na sua casa. Agora, é trabalhar e recuperar isso. É entender o que aconteceu no jogo”, avaliou Barcellos.

- Publicidade -

O Grêmio é o líder do Grupo B do Gauchão, com 12 pontos ganhos. O tricolor gaúcho volta a campo no próximo domingo, contra o Ypiranga, a partir das 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...