Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em descuido, vice de futebol do Grêmio divulga telefone de esposa em live no youtube

Dirigente gremista cometeu a gafe e logo em seguida começou a receber ligações de torcedores do tricolor gaúcho

0

- Publicidade -

Em um dia bastante agitado devido ao anúncio de dispensa de sete jogadores, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, divulgou o número de telefone de sua esposa ao vivo enquanto fazia uma live para o canal do jornalista Farid Germano Filho no youtube.

Atrapalhado e sem saber que estava no ar, o dirigente gremista cometeu a gafe e logo em seguida começou a receber ligações de torcedores do tricolor gaúcho cobrando sobre a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

“Não tá no ar isso, né Farid?”, questionou o dirigente.

Dia atribulado de dirigente do Grêmio

Diante da iminência de queda para a segunda divisão, o Grêmio resolveu afastar sete jogadores do elenco principal que não estão comprometidos com o clube nesta reta final de temporada.

Concedendo uma entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (29), Denis Abrahão comunicou férias antecipadas para o zagueiro Paulo Miranda, os laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, para os meias Everton Cardos e Jean Pyerre e os atacantes Luiz Fernando e Léo Pereira.

“É verdade que sete jogadores foram dispensados. Uns de férias, outros machucados e outros querendo sair. A grande maioria já estava com a cabeça em outro lugar, pensando nas férias. Com o passar do tempo, a gente vem sentindo o ambiente diariamente. Com certeza a derrota da Bahia aflorou em mim uma série de situações que me constrangeram”, disse o vice de futebol do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais