Últimas Notícias do Grêmio

Em descuido, vice de futebol do Grêmio divulga telefone de esposa em live no youtube

Em um dia bastante agitado devido ao anúncio de dispensa de sete jogadores, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, divulgou o número de telefone de sua esposa ao vivo enquanto fazia uma live para o canal do jornalista Farid Germano Filho no youtube.

Atrapalhado e sem saber que estava no ar, o dirigente gremista cometeu a gafe e logo em seguida começou a receber ligações de torcedores do tricolor gaúcho cobrando sobre a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro.

“Não tá no ar isso, né Farid?”, questionou o dirigente.

Dia atribulado de dirigente do Grêmio

Diante da iminência de queda para a segunda divisão, o Grêmio resolveu afastar sete jogadores do elenco principal que não estão comprometidos com o clube nesta reta final de temporada.

Concedendo uma entrevista coletiva na tarde de segunda-feira (29), Denis Abrahão comunicou férias antecipadas para o zagueiro Paulo Miranda, os laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, para os meias Everton Cardos e Jean Pyerre e os atacantes Luiz Fernando e Léo Pereira.

“É verdade que sete jogadores foram dispensados. Uns de férias, outros machucados e outros querendo sair. A grande maioria já estava com a cabeça em outro lugar, pensando nas férias. Com o passar do tempo, a gente vem sentindo o ambiente diariamente. Com certeza a derrota da Bahia aflorou em mim uma série de situações que me constrangeram”, disse o vice de futebol do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo