Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio diz que é quase impossível reverter o placar e quer foco no Brasileirão

Copa do Brasil tornou-se praticamente inviável

- Publicidade -

- Publicidade -

Com a jornada na Copa do Brasil praticamente terminada nesta temporada, o Grêmio sofreu uma pesada derrota de 0 a 4. É a pior da história dentro da Arena. Na entrevista coletiva depois do resultado negativo, o vice de futebol, Marcos Herrmann, deixou explícito que é quase impossível reverter o placar na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com o dirigente gremista, o time precisa agora é focar suas forças para sair da situação incômoda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Vice de futebol do Grêmio diz que é quase impossível reverter o placar e quer foco no Brasileirão

“A Copa do Brasil se tornou praticamente inviável, temos de encarar isso. E o Brasileirão encaramos como absoluta prioridade, por razões óbvias. Nosso grande desafio, nesses três dias até o jogo com o Corinthians, é recuperar o ânimo. Lembrar que fizemos bons jogos e que o nosso primeiro tempo de hoje (quarta) foi muito bom. O segundo tempo, terrível, mas o primeiro muito bom. Então sabemos fazer o que é certo”, enfatizou o cartola do tricolor gaúcho.

Fazendo um primeiro tempo que conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas do Flamengo, a equipe gremista criou boas oportunidades para abrir o placar, porém, pecou nos erros de finalização. Elogiando o bom desempenho do Grêmio durante os minutos iniciais do jogo, Marcos Herrmann salientou que o futebol do time vem evoluindo nas últimas partidas.

- Publicidade -

“Não podemos deixar que 45 minutos façam a peteca cair. Foram péssimos, mas temos que lembrar que os primeiros foram ótimos, merecíamos melhor sorte. E viemos em melhora no Brasileirão. Nunca nos ocorreu perder desta maneira. Acreditamos nos nossos jogadores”, afirmou o vice de futebol gremista.

Citando o próximo duelo contra o Corinthians, Herrmann argumentou que a equipe não pode se deixar abalar pelo infeliz insucesso diante da equipe carioca e precisa focar no Brasileirão para deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível.

“Temos 22 jogos pela frente, estamos dois pontos atrás do primeiro fora da zona e temos um jogo a menos. Nosso objetivo é obviamente sair da zona de rebaixamento. Para isso temos que estar mentalmente preparados para o jogo contra o Corinthians e seguir a luta. Uma vez saindo, almejamos algo mais, temos condição para isso”, ilustrou o dirigente gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.