Últimas Notícias do Grêmio

Vice de futebol do Grêmio evita falar de Douglas Costa e pede foco na decisão contra o Atlético-MG

Com o polêmico episódio de solicitação de viagem para realizar casamento no Rio de Janeiro, o meio campista Douglas Costa gerou uma crise ainda maior no Grêmio na semana que antecede o confronto contra o Atlético Mineiro. A decepcionante notícia percorreu os principais veículos de comunicação esportivos do Brasil e produziu irritação extrema nos torcedores do Grêmio.

Vice de futebol do Grêmio evita falar de Douglas Costa e pede foco na decisão contra o Atlético-MG

Em entrevista concedida ao programa Repórter Esportivo, da rádio Guaíba, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, evitou falar sobre o assunto e ressaltou que o tricolor gaúcho precisa buscar a vitória contra a equipe mineira com apoio de seu torcedor.

“É um assunto de cunho pessoal que gostaria de nesse momento não entrar em discussão. Nós precisamos estar concentrados para o jogo de amanhã, talvez o mais importante da história recente do Grêmio. Gostaria que todo o torcedor gremista entendesse minha linha de raciocínio. O que realmente importa é a vitória do Grêmio contra o Atlético Mineiro, do Corinthians e do Fortaleza e afastar definitivamente da possibilidade de cair pra série B. Aspectos pessoais nesse momento é irrelevante. A decisão já foi tomada, ele voltou atrás. Contamos com a participação dele no jogo”, afirmou.

Perguntado sobre a comparação com o discurso para o afastamento do meia Jean Pyerre e do meia Douglas Costa, o dirigente gremista contornou a conversa e salientou que tudo é decidido com reuniões com o treinador e com outros cartolas que compõem o tricolor gaúcho.

“Veja bem, aqui no Grêmio existe uma hierarquia. Temos um departamento de futebol com diretor executivo, diretor de futebol, o vice de futebol e o treinador. O técnico Vagner Mancini conversou com o jogador dizendo que precisa dele e ele quer jogar a partida. Todos conversamos com Douglas Costa ontem a noite. O jogador está concentrado, está focado para o jogo contra o Atlético Mineiro. Se ele não tiver jogando bem, aí compete ao treinador fazer as substituições que deve fazer. Não vou desmobilizar a equipe, não vou fazer nenhuma mudança na equipe. Com base nas informações que recebi minha decisão foi tomada”, disse.

Sobre como está o ambiente e a mobilização do grupo de jogadores para a partida decisiva contra o Atlético Mineiro, Denis Abrahão argumentou que o pensamento e foco de todo o elenco estão no Grêmio.

“Não é um fato simples de ser administrado e trabalhado, porém, tem algo muito superior a tudo isso que é a decisão de amanhã. Então o nosso foco, a nossa determinação, e peço ao torcedor, se mobilizem nesse jogo contra o Atlético Mineiro. Que a torcida venha de forma maciça pra Arena e que incentive nosso time do primeiro ao último minuto. Nossa vitória vai ser fundamental. Apesar de todos o percalços, apesar de ter feito um Campeonato Brasileiro horroroso, apesar de chegar num momento decisivo dependendo de resultados paralelos, temos muita fé de permanecer na primeira divisão”, frisou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo