Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio garante que Campaz deve estrear contra o Flamengo

Jogador passa por exames nesta quinta-feira (19)

- Publicidade -

- Publicidade -

Na entrevista coletiva depois da complicada vitória contra o Cuiabá, fora de casa, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrman, ratificou a chegada do meia atacante Jaminton Campaz nesta quinta-feira (19). De acordo com o dirigente do tricolor gaúcho, o clube precisa aguardar a inscrição do jogador junto à CBF e só deve entrar em campo na decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil na semana que vem.

Vice de futebol do Grêmio garante que Campaz deve estrear contra o Flamengo

“O Campaz está chegando ao Brasil. Amanhã (19) de manhã cedo faz os exames médicos no CT Luiz Carvalho. Estamos trabalhando para colocá-lo à disposição, mas para esse fim de semana ainda não. Esperamos que na segunda-feira possa estar no BID, por conta da burocracia. Em tese, deve ter condições de jogar com o Flamengo, se o professor Scolari assim desejar”, assegurou o vice de futebol gremista.

O cartola do tricolor gaúcho também comentou a situação clinica do atacante Ferreira e admitiu que a qualidade técnica do jogador é de extrema importância para o clube no decorrer da temporada.

- Publicidade -

“O Ferreira está em fase final de recuperação. Uma vez ele estando bem, é uma questão de definição do professor Scolari. Nós contamos com ele, é um jogador de qualidade, tem contrato conosco, ótimo, e vai nos ajudar nessa luta. Conversamos com ele, está bem e está disposto a nos ajudar nessa luta que só termina no dia 5 de dezembro”, afirmou o dirigente gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Olimpia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.