Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio garante que vestiário está focado para confronto decisivo com o Bahia

Encarando um adversário direto para sair da zona de rebaixamento nesta sexta-feira, o Grêmio enfrenta a equipe nordestina fora de casa

0

- Publicidade -

Assolado por uma crise no Campeonato Brasileiro, o Grêmio luta bravamente para escapar da segunda divisão. Faltando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho precisa desesperadamente de uma vitória contra o Bahia para continuar sonhando em se manter na elite do futebol brasileiro.

Encarando um adversário direto para sair da zona de rebaixamento nesta sexta-feira, o Grêmio enfrenta a equipe nordestina fora de casa. Em entrevista concedida a rádio Gaúcha, o vice de futebol do tricolor gaúcho, Denis Abrahão, ressaltou que o time gremista é experiente e não vai se intimidar com a torcida baiana.

“Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo. Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio”, afirmou.

- Publicidade -

Com uma previsão de 33 mil pessoas na Arena Fonte Nova para apoiar o Bahia, Denis Abrahão argumentou que o Grêmio vai para o jogo de superação. De acordo com o dirigente gremista, o futebol se decide com a bola rolando dentro de campo. O cartola também informou que a preparação psicológica para atenuar a pressão diante da situação difícil no brasileirão está sendo feita.

“Nesta sexta-feira vou ter de novo uma conversinha forte, sim, vou ter o que dizer. Ainda tenho pílulas guardadas para motivar eles”, frisou.

Revelando uma espécie de pacto no vestiário, Denis Abrahão garantiu que os jogadores e a comissão técnica do Grêmio estão mobilizados para buscar a vitória, apesar da circunstâncias que a partida certamente irá impor.

- Publicidade -

“O Vagner é diferente, em relação aos técnicos do meu tempo. Não há tomada de decisão individual por parte dele. Tem participação ativa do grupo de jogadores, e não só de lideranças, mas palavra aberta para todos. É um processo muito participativo envolvendo todos atletas, independente de posições ou idades”, ressaltou.

Com o volante Lucas Silva e o meia  Jhonata Robert fora do jogo devido a suspensão, o volante Villasanti e o meio campista Douglas Costa devem retornar ao time titular. No ataque, Diego Souza cede lugar a Borja.

O confronto decisivo entre Grêmio e Bahia, em Salvador, está marcado para iniciar às 19h desta sexta-feira.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -