Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio mantém a confiança no trabalho de Tiago Nunes

Demora para o início da entrevista coletiva chamou atenção após a partida contra o Juventude

- Publicidade -

Embora a derrota tenha abalado as estruturas diante da sequência de jogos sem ganhar, a permanência no comando da comissão técnica do Grêmio foi assegurada pelo departamento de futebol. A demora para o início da entrevista coletiva chamou atenção após a partida contra o Juventude. O vice de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Hermann, comentou sobre as nuances da conversa no vestiário e garantiu o técnico Tiago Nunes no cargo.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio mantém a confiança no trabalho de Tiago Nunes

“Tivemos uma longa reunião agora. Obviamente estamos indignados e chateados. Fizemos uma partida muito abaixo do que esperávamos. Parece que nós voltamos algumas casinhas da ascendente que vínhamos. Debatemos longamente e é algo que vamos fazer. Cobramos muito da nossa comissão técnica, podemos fazer mais com o elenco que temos. Temos de remobilizar para o domingo. Porque o resultado e o desempenho, apesar da posse de bola, foram insatisfatórios”, afirmou o dirigente gremista.

O vice de futebol do Grêmio relatou que o trabalho é realizado com muito empenho no dia-a-dia, negando a saída do treinador e depositando toda confiança na mobilização dos jogadores sair da zona de rebaixamento.

“No dia a dia no CT, o trabalho é muito bom. Mas ainda não está dando resultado, isso é incontestável. Cobramos muito a comissão no vestiário porque precisamos destes resultados. Isso foi compreendido pela comissão porque eles também querem estes resultados. Não é nesse instante ou nos próximos dias que vai acontecer a troca dessa comissão técnica”, disse Marcos Hermann.

- Publicidade -

- Publicidade -

Sobre a possibilidade de troca no comando da equipe, o dirigente gremista foi evasivo na resposta e apenas falou o óbvio para um clube do tamanho do Grêmio.

“O futebol é dinâmico. Essa frase tem décadas. Cada dia é um dia. Precisamos resolver os problemas diariamente. Queremos um futebol convincente, que demonstre que podemos fazer virada no Brasileirão porque elenco nós temos. É preciso mostrar isso dentro de campo, não tem lero-lero”, declarou o vice de futebol do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Eduardo Moura

- Publicidade -

Comentários
Carregando...