Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio ressalta confiança no grupo de jogadores

Marcos Herrmann reiterou que confia no elenco para superar momento difícil do time na competição

- Publicidade -

Diante da sequência de jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, reiterou que confia no elenco para superar momento difícil do time na competição.

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio ressalta confiança no grupo de jogadores

Em entrevista coletiva após o empate do tricolor gaúcho em 2 a 2 contra o Santos, o cartola avaliou que o rendimento foi sensivelmente melhor que nas partidas anteriores e justificou que a recuperação de jogadores contaminados pela Covid-19 deve ser levada em consideração.

 “Foi atribuído ao Grêmio um certo desinteresse no Brasileirão. Temos muito interesse no Brasileirão. Temos 34 rodadas pela frente e um plantel muito legal. Não sei se é o melhor, mas é um dos melhores do Brasil. Não tivemos bons resultados na fase inicial e atribuo isso ao surto de covid-19 que sofremos. Está passando, hoje vimos. Encontramos um time competitivo e interessante. Mostramos futebol, solidariedade em campo. Fiquei satisfeito com o que eu vi. E posso dizer que entramos em uma onda boa”, alegou o dirigente gremista.

Em relação à queda de produção do time no brasileirão, o vice de futebol do Grêmio ressaltou que a pressão pela busca do resultado positivo é justificável, entretanto, acredita que a equipe tem muita qualidade para sair dessa situação e demostrou confiança.

- Publicidade -

“Sinto que nosso elenco vai dar resposta. A comissão técnica ficou animada com o trabalho. Do departamento de futebol ao pessoal de suporte, sentimos que estamos animados. Notamos um ambiente positivo e construtivo. Brasileirão é assim mesmo, pedreira todos os jogos”, afirmou Marcos Herrmann.

Sobre a especulação do Interesse do Bahia pelo Lateral Cortez e do Red Bull Bragantino pelo lateral Guilherme Azevedo, o dirigente gremista negou que ambos estejam de saída do clube.

- Publicidade -

“Não sei onde surgiu esse assunto, ele é parte do elenco. Trabalha duro, sempre feliz, sempre contente, contamos com ele. Em relação ao Gui Azevedo, não temos proposta, não fomos procurados, quer dizer, na verdade houve uma sondagem, mas nada oficial”, esclareceu o vice de futebol do Grêmio.

Marcos Herrmann fala sobre desempenho de Ferreira

- Publicidade -

Questionado sobre o discreto desempenho do atacante Ferreira, o vice de futebol gremista defendeu o jogador e esclareceu que isso não tem nenhuma questão extracampo.

 “Com covid se fica 10 dias fora e leva mais uns 15 dias para recuperar a forma. E foi tudo no mesmo tempo. Era esperado que a gente caísse de produção. Ele foi uma das vítimas do surto, acho que seja mais isso do que pela negociação. Na negociação ele vai sair ganhando. Seja conosco ou em algum outro time. E nós também queremos ganhar ficando com ele”, explicou Marcos Herrmann.

Ocupando a última colocação e com apenas um ponto na tabela de classificação, o Grêmio enfrenta o Fortaleza no próximo domingo tentando se reabilitar no Campeonato Brasileiro partida válida pela 7° rodada, às 20hs.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...