Últimas Notícias do Grêmio

Vice de futebol justifica permanência de Vagner Mancini no Grêmio

Contratado para tentar salvar a queda do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini fracassou no objetivo primordial e não conseguiu evitar a descida de escalão do clube.

Vice de futebol justifica permanência de Vagner Mancini no Grêmio

No entanto, de acordo com o que revelou na coletiva de imprensa, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, o treinador conseguiu implementar um estilo de futebol mais consistente e equilibrado nessa reta final de campeonato.

“Conversei com Vagner Mancini, ratifiquei o contrato de Mancini, de outubro de 21 a dezembro de 22 e estabelecemos metas, de economia interna. Desta forma, vamos continuar o contrato estabelecido em meados de outubro”, afirmou.

Justificando a escolha pela manutenção de Vagner Mancini no comando da casamata do tricolor gaúcho para o ano que vem, Denis Abrahão apontou que o desempenho do treinador à frente do tricolor gaúcho foi bom.

“A minha convicção foi no fato que ele pegou um clube sem conhecer e conseguiu num curto espaço de tempo tirar o melhor deles. Se ele chegasse um pouquinho antes, pelo percentual dele e número de jogos, o Grêmio ficaria entre os 6 primeiros”, frisou.

Explicando que a relação entre o treinador e o Grêmio já vem de longa data, o dirigente gremista explicou que a permanência do técnico Vagner Mancini se deve a continuidade do trabalho realizado até o momento, apesar da queda para a série B.

“Mancini é experiente, conhece a cultura do Grêmio, foi jogador desse clube em 95, fez um trabalho sem indicar nenhum jogador, pegou um time pronto, trabalhou exaustivamente”, salientou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo