Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol lamenta derrota e anuncia saída de Tiago Nunes do Grêmio

Em entrevista coletiva, Marcos Hermann anunciou a saída do treinador

- Publicidade -

A crise gerada pela sequência ruim no Campeonato Brasileiro alçou o Grêmio à um dos candidatos para ser rebaixado para segunda divisão, Após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-GO na noite de domingo, o clima para a manutenção do técnico Tiago Nunes no comando da equipe ficou insustentável. Em entrevista coletiva o vice de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Hermann, anunciou a saída do treinador e explicou a razão para troca da comissão técnica.

- Publicidade -

Vice de futebol lamenta derrota e anuncia saída de Tiago Nunes do Grêmio

 “Quando assumimos o Grêmio tivemos estabilidade. Ganhamos 12 dos primeiros 13. Viemos ao título e depois houve o surto de covid-19. Caímos bruscamente de produção. Depois dos 10 dias de isolamento e outros 10 dias de recuperação, começamos a melhorar em campo. No entanto, caiu de novo a qualidade, apesar do muito empenho nos últimos dois jogos.”, Afirmou o dirigente gremista.

Questionado sobre o time não conseguir estancar as derrotas, Marcos Hermann argumentou que o Grêmio possui um grupo de jogadores qualificados e que em breve a equipe vai reagir para sair da zona de rebaixamento.

“Nosso grupo é bom, ele vai conseguir melhores resultados, talvez com um novo modelo, mas tenho certeza que seguir trabalhando vai nos levar aos resultados.”, alegou o vice de futebol do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com um time completamente desorganizado taticamente, o Grêmio acabou sucumbido dentro da Arena para os goianos. Sem poder de reação em campo, a derrota isolou o clube na zona de degola do Campeonato Brasileiro. No mercado em busca de um novo treinador, o vice de futebol gremista foi perguntado sobre a possibilidade de retorno de Renato Gaúcho.

“Renato é um ícone do clube. Todos sabemos disso e temos um apreço por ele, uma amizade. Também não sabemos se ele quer voltar agora. Não vou discutir nomes abertamente, porque temos que discutir entre nós para aí fazermos convites para quem achamos que vai nos ajudar a dar a volta por cima. Somos o único time gaúcho que ganhou dois troféus este ano.”, explicou Marcos Hermann.

- Publicidade -

O cartola também falou sobre os nomes especulados para comandar a casamata, entre os quais, o técnico Luiz Felipe Scolari.

“Temos o perfil do novo treinador, mas nenhum nome. Começaremos a trabalhar nisso hoje de noite e no mais tardar amanhã pela manhã para definirmos. Nós temos um perfil sim e nesse sentido, Felipão é um grande técnico e tem identificação com o clube, mas temos que perguntar se ele quer treinar o Grêmio”, explicou o dirigente. “O processo de escolha do treinador pode ser rápido como pode não ser. Temos alguns nomes e vamos colocar eles na mesa.”, afirmou Marcos Hermann.

- Publicidade -

Já falando como ex-técnico do Grêmio, Tiago Nunes lamentou não ter conseguido cumprir as expectativas em relação ao seu trabalho no clube e agradeceu a oportunidade.

“Infelizmente os resultados não vieram mais. De maneira geral quero deixar o agradecimento ao torcedor pela acolhida. Desejar sorte, pois mesmo à distância seguimos na torcida pelo sucesso deste grandioso clube. E pelo sucesso das grandes pessoas que trabalham aqui. Tomara que as coisas possam melhorar em um curto espaço de tempo. O Grêmio é muito grande e com certeza vai passar dessa fase ruim que está passando.”, disse Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...